6 de dezembro de 2017 00:00

Incentivo ao esporte: Casal patrocina a 28ª Corrida de Engenharia

Companhia está oferecendo doze vagas para os funcionários corredores interessados

Com o intuito de incentivar a prática de esportes, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está apoiando a 28ª edição da “Corrida da Engenharia”, que é realizada pelo Clube de Engenharia de Alagoas, e acontecerá no dia 23 de dezembro, em frente ao Alagoinha. Doze funcionários da Casal poderão participar gratuitamente. A largada será às 7h30.

“Esse patrocínio é a presença da marca da Casal em eventos do público de interesse da companhia. A Corrida de Engenharia faz parte do calendário de esportes de Maceió, e nós apoiamos totalmente a iniciativa”, afirma Rejane Mércia, assessora de Marketing e Relações Institucionais.

A Casal, costumeiramente, patrocina eventos ligados ao esporte. Neste ano a companhia já apoiou as corridas do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e da Polícia Civil. Dessa vez, ela entra com um patrocínio em dinheiro.

A corrida será disputada nas distâncias de 2,5 km, para corredores a partir de 12 anos, e 5 km, para atletas com mais de 14 anos, e terá duração máxima de uma hora.

As inscrições poderão ser realizadas através do site: www.fmxsports.com.br. Os funcionários interessados em participar deverão entrar em contato com a ASMAR.

Caso as vagas gratuitas já estejam esgotadas, o valor da inscrição é de R$ 55, e ela só é efetuada após a confirmação do pagamento. As demais informações sobre o regulamento do evento estão no site da FMX Sports.

Corrida 2

6 de dezembro de 2017 00:00