5 de dezembro de 2017 00:00

Vazamento em rede de água afeta abastecimento de Delmiro Gouveia

Casal trabalha para restabelecer serviço nas próximas 24 horas

Um vazamento de água na rede de distribuição de Delmiro Gouveia deixou o abastecimento do município deficiente nesta segunda-feira (5). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, trabalha no reparo da tubulação rompida. A previsão é de que o conserto seja concluído nas próximas 24 horas, quando o fornecimento de água será retomado.

Mata Grande, Canapi e Piaçabuçu

Defeito mecânico na estação elevatória de água tratada de Mata Grande e Canapi afeta hoje o fornecimento de água desses municípios. De acordo com a equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, a previsão é de que o sistema de abastecimento seja reativado nas próximas 24 horas, após o que o serviço começará a se normalizar.

Em Piaçabuçu, a Unidade de Negócio Agreste, da Casal, efetua serviço de manutenção do conjunto motobomba e do flutuante da estação de captação do município, localizada no povoado de Mandim. Durante o trabalho, a Companhia necessitou paralisar o sistema de abastecimento, o que suspendeu o serviço. O fornecimento de água será retomado tão logo a manutenção seja concluída.

5 de dezembro de 2017 00:00