17 de janeiro de 2018 00:00

Equipe da Unidade de Negócio ressalta: “2018 será o ano da Serrana”

Gerente, coordenadores, supervisores e chefes de núcleos reuniram-se com diretores da Companhia

DSCN7569

Após um ano de estiagem e reservatórios esvaziados em 2017, o que comprometeu o abastecimento de várias cidades da região Serrana, a equipe da referida Unidade de Negócio destaca que “2018 será o ano da Serrana”. Isso porque, com reservatórios novamente abastecidos e obras estruturantes em andamento nos municípios, os funcionários coordenados pelo gerente José Oliveira acreditam que será possível atingir as metas destinadas à Unidade.

A afirmação de que 2018 será “o ano da Serrana” foi feita na semana passada, durante reunião de toda a equipe com o presidente da Companhia, Clécio Falcão, o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, e o superintendente de Negócio do Interior, Eduardo Henrique Almeida.

O encontro foi mais um promovido pela Diretoria para ouvir das Unidades de Negócio qual o panorama atual de abastecimento, as particularidades, conquistas e desafios de cada município e de cada área (comercial, operacional, tratamento, distribuição, manutenção, fiscalização, cadastro, etc.).

Na ocasião, o presidente Clécio Falcão destacou a recuperação econômico-financeira pela qual a Companhia vem passando desde 2015, citou o realinhamento tarifário obtido pela Casal, com apoio do governador Renan Filho, e destacou o Plano de Investimentos, que está destinando R$ 100 milhões para investimentos em obras e serviços – sendo R$ 50 milhões da própria empresa e R$ 50 milhões do Governo do Estado.

Na região atendida pela Unidade de Negócio Serrana, ele ressaltou a transposição da barragem Caçamba para a Carangueja, com o objetivo de melhor atender Palmeira dos Índios, o desassoreamento da barragem Carangueja, quando ela esteve totalmente seca, e a recuperação da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Palmeira dos Índios, o que vai aumentar a quantidade e melhorar a qualidade da água distribuída.

17 de janeiro de 2018 00:00