31 de janeiro de 2018 00:00

Falta de energia afeta abastecimento de água em seis cidades do sertão

A previsão é que o sistema normalize gradativamente 24h após o prazo dado pela Eletrobras

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, devido a uma falta de energia no Alto Sertão de Alagoas, seis municípios da região tiveram o abastecimento de água interrompido nessa terça-feira (30), por volta das 17h. As cidades afetadas são: Delmiro Gouveia, Pariconhas, Água Branca, Mata Grande, Inhapi e Canapi. A Eletrobras enviou uma equipe ao local e, segundo ela, a previsão é que a energia volte a partir das 18h desta quarta-feira (31).

Mas, para recuperar o sistema de abastecimento de água em todos os locais afetados, a Casal precisa de, pelo menos, mais 24 horas além do prazo dado pela empresa de energia. Dessa forma, tão logo o fornecimento elétrico retorne, o abastecimento vai se normalizar gradativamente num prazo de 24 horas.

31 de janeiro de 2018 00:00