25 de janeiro de 2018 00:00

Unidades de Negócio do interior avaliam indicadores de desempenho

Encontro aconteceu na Unidade de Negócio Agreste, em Arapiraca

 

2d4f9337-5761-4d43-9759-31bac713fe5b

A Superintendência de Negócio do Interior (Sunei), com apoio da Vice-presidência de Gestão Operacional (VGO), realizou uma reunião sistemática com todos os gerentes das Unidades de Negócio (UN’s) do interior da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para uma análise crítica dos principais indicadores de desempenho. O encontro aconteceu na UN Agreste, em Arapiraca, nesta quinta-feira (25).

Na ocasião, foram avaliados os seguintes itens para medir o desempenho de cada unidade: o faturamento, a arrecadação, as ligações ativas e inativas, a eficiência das fiscalizações, os índices de perdas físicas, as despesas com fundo fixo e as horas extras.

“O objetivo é acompanhar quais desses itens estão com o desempenho satisfatório e quais estão enfrentando dificuldades para, dessa forma, traçarmos estratégias e darmos apoio para obter melhorias. Com isso, a população ganha com um melhor serviço prestado e a própria Casal ganha com mais eficiência”, pontuou o superintendente da Sunei, Eduardo Almeida.

25 de janeiro de 2018 00:00