18 de janeiro de 2018 00:00

“Vamos fazer de 2018 um ano de excelência para a Casal”, diz presidente na UN Sertão

Encontro em Delmiro Gouveia promoveu bate-papo entre gestores da Companhia que trabalham em todos os municípios da região

e1d5fb51-c1c2-4a04-aec8-4eb59b2bd240

O presidente Clécio Falcão citou as obras que estão em andamento em virtude do Plano de Investimentos da Companhia, e que vem recebendo recursos próprios da empresa e do Governo do Estado, no montante de R$ 100 milhões.

Em continuidade às reuniões com todas as Unidades de Negócio do interior para traçar um panorama do abastecimento em cada região, o presidente da Companhia, Clécio Falcão, o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, e o superintendente de Negócio do Interior, Eduardo Henrique Almeida, estiveram nesta quinta-feira (18) em Delmiro Gouveia, onde conversaram com os gestores da UN Sertão.

Eles apresentaram a situação do abastecimento de cada um dos oito municípios atendidos pela empresa na região, apontaram as deficiências, ressaltaram as conquistas e reafirmaram o compromisso de fazer da Casal uma empresa ainda melhor em 2018.

Além de chefes de núcleos e do gerente da unidade, João Neto, o encontro contou com a participação de coordenadores e supervisores das áreas operacional, comercial, cadastro, cobrança, fiscalização e de manutenção de equipamentos.

“Tenho certeza de que vamos fazer de 2018 um ano de excelência para a Casal”, salientou o presidente Clécio Falcão, após citar as obras que estão em andamento em virtude do Plano de Investimentos da Companhia, que vem recebendo recursos próprios da empresa e do Governo do Estado, no montante de R$ 100 milhões.

Somente no Sertão, as principais obras, conforme apontado pelo presidente, são a construção do novo sistema de abastecimento de Inhapi e a recuperação das estações elevatórias de água em vários municípios. Há também a substituição de redes em Delmiro Gouveia e em Pariconha.

“Estamos fazendo um grande investimento em aquisição de equipamentos-reserva, como bombas, e recuperando sistemas, além de obras novas. Contamos com total apoio do governador Renan Filho para isso e, por outro lado, de todos vocês que fazem a Casal. Destacamos que a Companhia é uma empresa viável, ela só precisa se tratada com carinho, com atenção, pois foi muito maltratada ao longo dos anos. Por isso, acredito que 2018 será um ano muito melhor”, definiu o presidente Clécio Falcão.

Ele também destacou o superávit obtido pela Companhia em 2016, após décadas de prejuízos, disse acreditar que essa situação deve se repetir em 2017 – os dados ainda estão sendo fechados – e explicou que a Casal tem um grande “peso” e importância na economia do Estado por ser a maior empresa pública de Alagoas.

18 de janeiro de 2018 00:00