2 de fevereiro de 2018 00:00

Clécio Falcão visita novo presidente da Arsal e destaca avanços da Companhia

Lailson Gomes e outros gestores da Agência reafirmaram parceria entre os dois órgãos

Encontro entre gestores ocorreu na sede da Arsal, em Maceió, nesta quinta-feira (01)

Encontro entre gestores ocorreu na sede da Arsal, em Maceió, nesta quinta-feira (01)

O presidente da Casal, Clécio Falcão, fez uma visita de cortesia, nesta quinta-feira (01), ao novo presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), Lailson Gomes. Na ocasião, eles reafirmaram a parceria entre os dois órgãos.

O gestor da Casal também aproveitou a oportunidade para citar alguns avanços obtidos pela empresa na atual gestão, entre eles a recuperação econômico-financeira e o Plano de Investimentos que, numa parceria com o Governo do Estado, está investindo R$ 100 milhões em obras.

Falcão falou ainda sobre as melhorias implementadas no município de Rio Largo, o terceiro maior do Estado em número de habitantes, que devem chegar a R$ 30 milhões em investimentos. O novo sistema de abastecimento de Inhapi e a recuperação das estações elevatórias de água do Sertão foram outros assuntos abordados.

No encontro, do qual participaram ainda o gerente de Saneamento da Arsal, Antonio de Padua, e a diretora-executiva da Agência, Eulália Moraes, outro tema discutido foram os contratos de programa firmados entre Casal e municípios e os convênios de cooperação técnica celebrados entre Arsal e prefeituras.

2 de fevereiro de 2018 00:00