16 de fevereiro de 2018 00:00

Palmeira dos Índios: adutora rompe e afeta fornecimento de água do município

Técnicos da Casal trabalham para restabelecer serviço até o final desta 6ª feira (16)

Um rompimento na adutora do Sistema Carangueja — a qual, em conjunção com o Sistema Caçamba, é responsável pelo abastecimento de Palmeira dos Índios — deixou o serviço deficiente nesta sexta-feira (16). O Sistema Caçamba continua a operar dentro da normalidade, embora sua produção isolada seja insuficiente para manter a regularidade do fornecimento de água do município.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, já mobilizou equipe técnica para efetuar o reparo da tubulação. O conserto já está em andamento e a previsão da empresa é de que seja finalizado até o final do dia, quando o fornecimento de água começará a ser normalizado.

Estrela de Alagoas e Minador do Negrão

As cidades de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão se encontram com o abastecimento suspenso hoje (16). É que o sistema coletivo que atende a ambas foi paralisado devido à falta de energia elétrica.

A Casal já comunicou o problema à Eletrobras Distribuição Alagoas. Segundo a assessoria desta concessionária, uma equipe técnica já foi encaminhada ao local da ocorrência a fim de restabelecer o potencial elétrico. Tão logo isso ocorra, o fornecimento de água será retomado.

16 de fevereiro de 2018 00:00