28 de fevereiro de 2018 00:00

Programa de Gestão de Indicadores e Metas premia Unidades de Negócio do interior

Solenidade ocorreu em Arapiraca e garantiu trofeus e certificados para as que mais se destacaram em 2017

 

As Unidades de Negócio do interior que mais se destacaram no Programa de Gestão de Indicadores e Metas (GIM) em 2017 foram premiadas pela Casal, nesta terça-feira (27), em solenidade realizada em Arapiraca.

Na abertura do evento, o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, enfatizou que “a Casal é um exército” que precisa ainda mais ir a campo efetivar suas ações e melhorar seus índices, entre os quais os que envolvem combate a perdas de água, melhorias do faturamento e da arrecadação.

Em seguida, os técnicos Denylleydson Gracindo e Cloves dos Santos Miranda, da UN Agreste, apresentaram um case de sucesso em inovação e boas práticas na área eletromecânica.

Efraim César Araújo, da UN Leste, também apresentou um case de sucesso numa experiência exitosa em combate a fraude. A UN utiliza uma câmera endoscópica para filmar o interior dos tubos e detectar ligações clandestinas e by pass.

Depois dele, Laryne Sabino da Costa, da UN Serrana, falou sobre o case de análise da eficiência na prática do corte: otimizar tempo e recursos na execução da cobrança com cortes e visitas. Pela UN Sertão, Sílvia Roberta de Brito apresentou o case de sucesso da criação do número de WhatsApp da UN para atendimento ao público. De outubro de 2017 até agora, já foram 284 atendimentos.

Uma comissão avaliou os três trabalhos e decidiu premiar um deles: o da UN  Leste. O autor do trabalho recebeu um livro sobre operação de sistemas de abastecimento, concedido pelo assessor da VGO Jorge Briseno.

Ainda na ocasião, o presidente da Companhia parabenizou todos os autores pelos cases de sucesso. “As soluções para a Casal estão dentro da própria empresa. Conseguimos, pelo segundo ano consecutivo, ter superavit, Acreditamos cada dia mais numa Casal forte, com melhores sistemas e melhor atendimento à população”, frisou Clécio Falcão, ao parabenizar todas as cinco UNs do interior pelo trabalho desenvolvido e pelas premiações recebidas.

Confira abaixo os vencedores de cada categoria do GIM referente a 2017:

– Cidade de pequeno porte de melhor desempenho de arrecadação:

1 – Poço das Trincheiras (UN Bacia Leiteira)

2 – Olivença (UN Bacia Leiteira)

3 – Ouro Branco (UN Bacia Leiteira)

– Cidade de médio porte de melhor desempenho de arrecadação:

1 – Messias (UN Leste)

2 – Olho D’água das Flores (UN Bacia Leiteira)

3 – Batalha (UN Bacia Leiteira)

 – Cidade de grande porte de melhor desempenho de arrecadação

1 – Rio Largo (UN Leste)

2 – Santana do Ipanema (UN Bacia Leiteira)

3 – Arapiraca (UN Agreste)

– UN do Interior de melhor desempenho de faturamento

1 – Bacia Leiteira

2 – Leste

3 – Sertão

– UN do Interior de melhor desempenho de arrecadação

1 – Bacia Leiteira

2 – Agreste

3 – Sertão

– UN do Interior de melhor desempenho comercial

1 – Bacia Leiteira

2 – Agreste

3 – Leste

28 de fevereiro de 2018 00:00