16 de fevereiro de 2018 00:00

UN Bacia Leiteira abre inscrições para eleição da CIPA

Unidade terá 8 componentes da CIPA, sendo 4 suplentes

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) abriu, nesta quinta-feira (15), as inscrições para as eleições da Comissão Interna de Prevenções de Acidentes (CIPA) da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, com mandato para o período 2018/2019. As inscrições podem ser feitas até às 17h30 do dia 7 de março.

Apenas funcionários efetivos da Companhia e lotados na UN Bacia Leiteira podem concorrer à eleição. As inscrições podem ser realizadas no escritório regional de Santana do Ipanema, com Kamilla e demais membros da comissão eleitoral.

O pleito somará 4 eleitos, sendo 2 titulares e 2 suplentes. Além desses, mais um grupo de 4 pessoas participará da CIPA, indicadas pelo diretor-presidente da Companhia. Desses 8, 4 serão titulares e 4 suplentes, e o primeiro indicado será o presidente da CIPA com gestão para 2018/2019.

A eleição deve acontecer nos dias 13 e 14 de março com urnas fixas no escritório regional de Santana do Ipanema e urnas itinerantes passando nos núcleos, captações, EEAT e ETA.

16 de fevereiro de 2018 00:00