28 de março de 2018 13:31

Casal destaca Guia de Serviços em escritório de atendimento na Unidade de Negócio Benedito Bentes

Clientes têm a opção de realizar seis atendimentos inteiramente online

Para dar mais comodidade a seus clientes, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disponibiliza o atendimento online, que pode ser realizado por qualquer dispositivo digital que tenha acesso à internet. Para isso, basta acessar o portal Guia de Serviços do Governo do Estado.

Ele elenca 42 serviços disponibilizados pela Companhia. Desses, seis podem ser acessados totalmente online, ou seja, sem a necessidade da ida a um dos escritórios da empresa.

Para manter o consumidor atento ao serviço, a Casal, através da Unidade de Negócio Benedito Bentes, tomou a iniciativa de divulgar este suporte no escritório de atendimento ao cliente na unidade. Na plotagem, é possível ver alguns dos serviços oferecidos e como acessá-los pelo link: http://servicos.al.gov.br/

Vale ressaltar que as demais demandas podem ser resolvidas indo até um escritório de atendimento de qualquer unidade da Companhia. E para os serviços que não são integralmente online, também podem ser resolvidos pelo telefone do Call Center: 0800 082 0195.

28 de março de 2018 13:31