28 de março de 2018 13:22

Casal participa da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

Evento em escola de Inhapi ressaltou a importância da água em nossas vidas

Casal em palestra na V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

A Unidade de Negócio Sertão da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) participou, ontem (27), da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, organizada pelo Ministério da Educação (MEC), no Colégio Nossa Senhora do Rosário, em Inhapi. O supervisor de Cadastro, Lucas da Silva Teixeira, a secretária e multiplicadora ambiental da UN Sertão, Silvia Roberta de Brito, e o cadastrador e multiplacador ambiental, Paulo Soares de Oliveira fizeram uma palestra intitulada “Água essência da vida” para ressaltar a importância da água em nossas vidas.

Atualmente, o Colégio Nossa Senhora do Rosário não possui uma rede de abastecimento o que dificulta o trabalho dos servidores e seus 352 alunos. Com isso, a Casal, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação firmaram uma parceria para que esse problema seja resolvido.

28 de março de 2018 13:22