9 de julho de 2014 00:00

Maceió: Casal paralisa Sistema Catolé-Cardoso para conserto de vazamento

Técnicos da Companhia trabalham para restabelecer abastecimento até esta 6ª feira

Técnicos da área operacional da Unidade de Negócio Farol, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), realizam nesta quinta-feira (10), a partir das 8h, o conserto de grande vazamento numa canaleta que está afetando substancialmente a vazão de água tratada do Sistema Catolé-Cardoso. Para realizar o reparo a Casal vai paralisar a distribuição dos reservatórios R2 e R8, que compõe a Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso.
Como consequência, os bairros Bebedouro, Chã da Jaqueira, Chã de Bebedouro, Bebedouro, Mutange, Bom parto, Cambona, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra e área da orla lagunar, em Maceió, sofrerão deficiência no abastecimento.
Segundo a equipe técnica  da Central de Controle de Processo Operacional (CCPO), da Casal, tão logo o serviço seja concluído – previsto para às 18h -, o bombeamento será retomado. A regularização do fornecimento de água, porém, somente ocorrerá na sexta-feira (11), pelo que a empresa pede a compreensão dos seus usuários.

9 de julho de 2014 00:00