ATESTADO DE VIABILIDADE TÉCNICA-OPERACIONAL

PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA E

ESGOTAMENTO SANITÁRIO

Neste documento, a CASAL assegura a possibilidade de interligação de determinado empreendimento às redes públicas de distribuição de água e esgotamento sanitário.
O interessado deve se dirigir a Secretaria da Gerência de Projetos e Custos –GEPRO na Sede da CASAL na Rua Barão de Atalaia, 200, em Maceió, Alagoas, com requerimento próprio (modelo no site da Casal), dirigido à CASAL, At. Gerência de Projetos e Custos – GEPRO com as seguintes informações:

Nome, endereço completo do empreendimento e matrícula na CASAL, se houver;

  1. nome e CNPJ do empreendedor, além de dados completos, inclusive telefones;
  2. no caso de pessoa física, além do CPF, apresentar também a identidade (RG) e demais dados pessoais do empreendedor;
  3. descrição do empreendimento com as demandas diárias de água e/ou esgoto, croqui de localização com a rua, quadra, as transversais e os lotes com a amarração a uma das esquinas, conforme exemplo abaixo.

Tais informações permitirão a emissão do boleto de pagamento para a quitação dos custos de análise e emissão do Atestado, pela Empresa ou Pessoa Física responsável pelo empreendimento.

Após a quitação, a cópia do comprovante de pagamento deverá ser anexada ao requerimento que será protocolado na Sede da CASAL.

Após a análise e pesquisa correspondente à solicitação, a CASAL emitirá o Atestado de Viabilidade solicitado. Através das alternativas de contato indicadas pelo requerente na sua solicitação, a CASAL informará a disponibilização do Atestado que poderá ser retirado no horário comercial da empresa.

Vale salientar que os atestados só serão emitidos se os endereços do interessado e do empreendimento não apresentarem pendências com a CASAL.

Para acessar sugestão de modelo de requerimento, clique aqui.

Modelo de croquis :