- Alteração de Titularidade de Consumo (Mudança de Nome na Fatura de Água )
- Suspensão do Fornecimento de Água (Corte por solicitação ou a pedido)
- Transferência de Titularidade de Débitos Tarifários de Água e de Esgotamento Sanitário (Transferência de Débito)
- Parcelamento de Débito
- Ligação Nova de Água
- Reparo de Vazamento
- Restabelecimento do Fornecimento de Água-1 (Religação Simples)
- Reclamação de Valores
- Reclamação de Falta D’Água Localizada
- Cadastro na Tarifa social
- Emissão de 2ª Via de Fatura
- Restabelecimento do Fornecimento de Água-2 (Ramal Predial de Água Suprimido)
- Entrega de Fatura em Endereço Alternativo
- Acompanhar Registro de Atendimento
- Consultar Histórico de Consumo
- Consultar Pagamentos Efetuados
- Simulador de Parcelamento
- Certidão Negativa de Débito
- Solicitação de Remanejamento de Cavalete/Hidrômetro (Remanejamento de Hidrômetro)
- Aferição de Hidrômetro/Teste de Hidrômetro
- Atualização de Dados Pessoais
- Consultar quando vai faltar água na Região ( SIG Integrado ao Sistema de Medição Monitoramento e Controle de Perdas)