Presidente

Wilde Clecio Falcão de Alencar

É engenheiro civil do quadro da Prefeitura Municipal de Maceió. Nasceu em Pernambuco, mas vive há muito tempo em Alagoas, onde exerceu diversos cargos, entre os quais o de presidente e diretor de Projetos e Obras da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e superintentente da Somurb (Superintendência Municipal de Obras e Urbanismo), antigo órgão da Prefeitura Municipal de Maceió. Recentemente, integrou o Conselho de Administração da Casal. Formou-se em agosto de 1978 pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e trabalhou, entre setembro de 1978 e janeiro de 1986, na Construtora Queiroz Galvão. Foi sócio da Construtora Waldo Júnior entre fevereiro de 1986 e março de 2001, diretor de Projetos e Obras da Casal de 1987 a 1989, presidente da Casal no primeiro semestre de 1990, superintendente adjunto da Somurb entre janeiro de 2005 e abril de 2006, superintendente da Somurb entre maio de 2006 e dezembro de 2008 e assessor especial técnico e administrativo da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) entre janeiro de 2009 e dezembro de 2012.




Vice-Presidente de Gestão Operacional

Francisco Luiz Beltrão de Azevêdo Cavalcanti

É alagoano, engenheiro civil da Prefeitura Municipal de Maceió desde 1980, formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e pós-graduado em Especialização de Gestão de Cidades e Especialização de Avaliações e Perícia de Engenharia. Entre os cargos que já exerceu destacam-se: diretor-presidente da AMGESP (Agência de Modernização da Gestão de Processos do Estado de Alagoas), diretor técnico do SERVEAL (Serviço de Engenharia de Alagoas), subsecretário de Administração Financeira e Contábil da Secretaria Municipal de Finanças de Maceió, superintendente da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió), assessor especial da Secretaria de Estado da Educação e assessor da SMCCU (Secretaria Munincipal de Controle do Convívio Urbano e Maceió).

 

Vice-Presidente de Gestão Corporativa

Jorge Sílvio Luengo Galvão

Jorge Sílvio Luengo Galvão nasceu na Bahia e reside em Alagoas. É graduado em Direito e possui cursos de Gestão de Finanças Públicas, Gestão de Pessoas, Administração Pública e outros na área de petróleo e gás. Entre os cargos que exerceu destacam-se os de procurador geral de Coruripe e secretário de Finanças do mesmo município.

 

 

 

Vice-Presidente de Gestão de Engenharia

Osmar Lisboa

Osmar Lisboa, alagoano, é engenheiro civil com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Foi gerente geral da Ental Terraplenagem Alagoana Ltda., sócio-gerente da Contrex Construções e Empreendimentos Ltda. e gerente geral da LJ Construções Ltda., empresas ligadas à área de construção civil.