AVISO SOBRE A CONCORRÊNCIA Nº 05/2017 – CASAL

Número: Ramo de atividade: Serviços de Engenharia Modalidade: Concorrência Abertura: 4 de outubro de 2017 00:00 Publicação: 4 de outubro de 2017 00:00 Situação: Concluída

AVISO DE TRANSFERÊNCIA

Servimo-nos do presente para informar a continuação da Concorrência nº 05/2017, que estava marcada para o dia 10/10/2017, na sala de licitações da CASAL, às 14 h e 30 minutos, será transferida para uma outra data.

O motivo da transferência é que a empresa Engemat – Engenharia de Materiais LTDA não recebeu os recursos apresentados pelas empresa: AC2 Engenharia LTDA e HECA Comércio e Construções LTDA.

Por um lapso, os recursos foram encaminhados para o e-mail engemat@engenhariademateriaisltda.com.br e não para o e-mail informado na retirada de protocolo e que sempre foi utilizado por esta Comissão para o encaminhamento de quaisquer informações.

Esta Comissão zela pelo cumprimento das leis que regulam os procedimentos licitatórios, assim sendo, esta Comissão não tem intenção de causar prejuízos ou de atuar de modo diverso do que está previsto em lei.

Destarte, abrimos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para apresentação de contrarrazões, conforme dispõe o art. 109, §3 da lei geral de licitações.

Assim que a Comissão estiver com o resultado da análise das Contrarrazões avisaremos no site da CASAL  e no e-mails dos participantes.

Adely Meireles

Presidente da Comissão de Licitação/CASAL

Arquivos