PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VISANDO A OPERAÇÃO DE MANUTENÇÃO LÓGICA E FÍSICA E IMPLEMENTAÇÃO DE CRITÉRIOS DE SEGURANÇA DA REDE DE COMPUTADORES DA CASAL. EDITAL EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA – ME, EMPRESA DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPRESA INDIVIDUAL – MEI.

Número: Ramo de atividade: Prestação de Serviços Modalidade: Pregão Eletrônico Abertura: 24 de agosto de 2017 00:00 Publicação: 24 de agosto de 2017 00:00 Situação: Concluída

A COMPANHIA DE SANEAMENTO DE ALAGOAS – CASAL, através da CPL torna pública a realização da Licitação abaixo:

  • PREGÃO ELETRÔNICO º 06/2017 – CASAL
  • DATA:27/09/2017 – 09:00h (Horário de Brasília)
  • Local: Sala de licitações da CASAL, situada à Rua Barão de Atalaia, 200 – Centro – Maceió/AL

Tipo: Menor preço global.

Objeto: contratação de empresa de serviços de tecnologia da informação, visando a operação de manutenção lógica e física e implementação de critérios de segurança da rede de computadores da CASAL, para atender às necessidades da Companhia de Saneamento de Alagoas – CASAL, mediante condições contidas nos Projetos Básico, anexo ao Edital. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição das empresas no site da CASAL:  www.casal.al.gov.br, ou apenas para consulta na sala CPL/CASAL, no horário comercial.

Edital exclusivo para Microempresa – Me, Empresa de Pequeno Porte – EPP e Microempresa Individual – MEI.

ROSALVA MEDEIROS ALELUIA DE BARROS – Pregoeira – CPL/CASAL