PREGÃO PRESENCIAL 25/2014 – CASAL – CONTRATAÇÃO SERVIÇOS REALIZAÇÃO COBRANÇA DÉBITOS CLIENTES, SUSPENSÃO E REGULARIZAÇÃO FORNECIMENTO ÁGUA COM TODOS MATERIAIS NECESSÁRIOS EXECUÇÃO SERVIÇOS GERADOS CONTRATADA. SERVIÇOS OBJETO LICITAÇÃO,SERÃO EXECUTADOS UNIDADE NEGÓCIO BACIA LEITEIRA.

Número: Ramo de atividade: Serviços de Engenharia Modalidade: Abertura: 19 de setembro de 2014 00:00 Publicação: 19 de setembro de 2014 00:00 Situação: Concluída

A COMPANHIA DE SANEAMENTO DE ALAGOAS – CASAL, através da CPL/CASAL torna pública a realização da Licitação abaixo:

 PREGÃO PRESENCIAL N.º– 25/2014 – CASAL

DATA:  14/10/2014 – 09:00h (Horário local)

 Local: Sala de licitações da CASAL, situada à Rua Barão de Atalaia, 200 – Centro – Maceió/AL

Tipo: Menor preço global.

OBJETO:. A contratação de serviços para realização da cobrança de débitos de clientes da casal, suspensão (corte) e regularização do fornecimento de água (religação),  de acordo com as normas e os padrões estabelecidos pela casal,  com todos os materiais (conexões, tubos, torneira de passagem, selo ou lacre, adesivo, fita teflon, tubetes, obturador, chibagua, etc), necessários à execução dos serviços gerados pela contratada. Os serviços objeto desta licitação, que serão executados na Unidade de Negócio da Bacia Leiteira, conforme especificado no Termo de Referência, Anexo I, do Edital. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição das empresas no site da CASAL www.casal.al.gov.br, ou apenas para consulta na sala CPL/CASAL, na Rua Barão de Atalaia, nº 200, Centro, Maceió/AL, no horário comercial.

Rosalva Medeiros Aleluia de Barros – Pregoeira/CASAL

 

 

Arquivos