UNIDADE DE NEGÓCIO DO SERTÃO-UN SERTÃO
Escritório Geral: Delmiro Gouveia
Total: 08 cidades

Água Branca

A água que abastece a cidade de Água Branca é captada no Rio São Francisco e tratada na Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão localizada em Delmiro Gouveia.
A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão é uma estação compacta e trata uma vazão de aproximadamente 330 l/s operando 24h por dia com uma produção média de 28.500 m3/dia. Os produtos químicos utilizados são os mais comuns e universalmente empregados para o tratamento de água. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão distribui água para 7 municípios e para Água Branca o volume estimado diário é de 3.024 m3.

Canapi

A água que abastece a cidade do Canapi é captada no Rio São Francisco e tratada na Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão localizada em Delmiro Gouveia. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão é uma
estação compacta e trata uma vazão de aproximadamente 330 l/s operando 24h por dia com uma produção média de 28.500 m3/dia. Os produtos químicos utilizados são os mais comuns e universalmente empregados para o tratamento de água. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão distribui água para 7 municípios, e para Canapi o volume estimado diário é de 1.700 m3.

Delmiro Gouveia

A água que abastece a cidade de Delmiro Gouveia é captada no Rio São Francisco e tratada na Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão localizada em Delmiro Gouveia. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão é uma estação compacta e trata uma vazão de aproximadamente 330 l/s operando 24h por dia com uma produção média de 28.500 m3/dia. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão distribui água para 7 municípios e para Delmiro Gouveia o volume estimado diário é de 13.800 m3. Além da Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão a cidade de Delmiro Gouveia possui uma estação de tratamento que distribui água para os povoados nas proximidades da Barragem Leste. Essa estação (Estação de Tratamento de Água da Barragem Leste) é uma estação compacta e trata uma vazão de 18 l/s operando 24h por dia, produzindo em média 1.500 m3.

Pariconha

A água que abastece a cidade da Pariconha é captada no Rio São Francisco e tratada na Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão localizada em Delmiro Gouveia. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão é uma estação compacta e trata uma vazão de aproximadamente 330 l/s operando 24h por dia com uma produção média de 28.500 m3/dia. Os produtos químicos utilizados são os mais comuns e universalmente empregados para o tratamento de água.
A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão distribui água pra 7 municípios e para Pariconha o volume estimado diário é de 1.700 m3.

Inhapi

A água que abastece a cidade do Inhapi é captada no Rio São Francisco e tratada na Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão localizada em Delmiro Gouveia. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão é uma
estação compacta e trata uma vazão de aproximadamente 330 l/s operando 24h por dia com uma produção média de 28.500 m3/dia. Os produtos químicos utilizados são os mais comuns e universalmente empregados para o tratamento de água. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão distribui água para 7 municípios e para o Inhapi o volume estimado diário é de 2.160 m3.

Mata Grande

A água que abastece a cidade de Mata Grande é captada no Rio São Francisco e tratada na Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão localizada em Delmiro Gouveia. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão é uma estação compacta e trata uma vazão de aproximadamente 330 l/s operando 24h por dia com uma produção média de 28.500 m3/dia. Os produtos químicos utilizados são os mais comuns e universalmente empregados para o tratamento de água.
A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão distribui água para 7 municípios e para Mata Grande o volume estimado diário é de 6.040 m3.

Olho D’Água do Casado

A água que abastece a cidade de Olho D’Água do Casado é captada no Rio São Francisco e tratada na Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão localizada em Delmiro Gouveia. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão é uma estação compacta e trata uma vazão de aproximadamente 330 l/s operando 24h por dia com uma produção média de 28.500 m3/dia. Os produtos químicos utilizados são os mais comuns e universalmente empregados para o tratamento de água. A Estação de Tratamento de Água do Sistema Coletivo do Sertão distribui água pra 7 municípios e para Olho D Água do Casado o volume estimado diário é de 1.500 m3. A cidade de Olho D’Água do Casado também possui uma estação de tratamento. Essa estação de tratamento é uma estação compacta que trata uma vazão de 25 l/s operando 24h por dia, captando água no Rio São Francisco e produzindo em média 2.160 m3 por dia.

Piranhas

A água que abastece a cidade de Piranhas é captada no Lago da Hidroelétrica de Xingó e tratada na Estação de Tratamento de Xingó localizada no município de Piranhas.
A Estação de Tratamento de Água de Xingó é uma estação pressurizada que trata 73 l/s operando 24h por dia com uma  produção média de 6.300 m3/dia.