10 de junho de 2011 00:00

Casal apresenta Plano de Saneamento ao prefeito e vereadores de Colônia

Menezes fala sobre o Plano de Saneamento na Câmara de Vereadores

O presidente Álvaro Menezes, assessores e técnicos da Companhia apresentaram nessa quinta-feira (9) ao prefeito Cássio Alexandre, de Colônia Leopoldina, e aos vereadores do município, minutas do Plano Municipal de Saneamento e do contrato de programa referentes a abastecimento de água e esgotamento sanitário. A apresentação foi realizada no plenário da Câmara Municipal, em sessão que contou com a participação do prefeito, dos vereadores e de representantes da comunidade.

Os aspectos técnicos e jurídicos dos documentos foram mostrados pelo gerente de Planejamento e coordenador do grupo incumbido da divulgação dos contratos de programa, Sebastião Custódio. Após a apresentação, foi realizado um debate, em que a equipe da Casal prestou todos os esclarecimentos solicitados.

Na oportunidade, o presidente Álvaro Menezes agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela acolhida e fez a entrega dos documentos sobre o Plano de Saneamento e o contrato de programa ao chefe do Executivo municipal, que se comprometeu a submetê-los à apreciação da Câmara.

Ao final da sessão, o prefeito e os vereadores agradeceram à Casal pela iniciativa e convidaram-na para se fazer representar em novas reuniões que serão realizadas para discutir as propostas da empresa.

10 de junho de 2011 00:00