28 de julho de 2011 00:00

Unidade de Negócio Farol inova em atendimento ao cliente da Casal

A Unidade de Negócio Farol, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), objetivando melhorar o atendimento dos seus clientes, estabeleceu um cronograma de plantão, especificamente, para efetuar religações de imóveis que tiveram fornecimento de água suspensos por falta de pagamentos. Dessa forma, qualquer solicitação de religação tramitada para a Unidade de Negócio até às 17 horas das sextas-feiras serão religadas automaticamente nos sábados seguintes, sem nenhum custo adicional para os clientes ou para a Companhia.
Anteriormente, como de praxe, os pagamentos efetuados às sextas-feiras somente permitiam que os imóvesis fossem religados nas segundas-feiras em diante, fato que deixava o cliente desprovido do abastecimento de água (mesmo estando sem débito) e insatisfeito por não dispor do precioso líquido no final de semana. Essa demora levava o cliente a fazer, quase sempre, a religação por conta própria, infringindo o regulamento da Companhia.
Segundo o gerente Samuel Leite, o cronograma de plantão para o mês de agosto é o seguinte: dias 6, 13, 20 e 27 – a atividade estará sob a supervisão de Sayonara Pessoa, supervisora de arrecadação e cobrança ( Supeac). Telefones para contato: 3315-3171 e 9117-5713. A Unidade de Negócio do Farol fica situada na Rua Hugo Correia da Paz, antiga Rua do Sossego, S/N, Farol.A Unidade de Negócio Farol, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), objetivando melhorar o atendimento dos seus clientes, estabeleceu um cronograma de plantão, especificamente, para efetuar religações de imóveis que tiveram fornecimento de água suspensos por falta de pagamentos. Dessa forma, qualquer solicitação de religação tramitada para a Unidade de Negócio até às 17 horas das sextas-feiras serão religadas automaticamente nos sábados seguintes, sem nenhum custo adicional para os clientes ou para a Companhia. Anteriormente, como de praxe, os pagamentos efetuados às sextas-feiras somente permitiam que os imóvesis fossem religados nas segundas-feiras em diante, fato que deixava o cliente desprovido do abastecimento de água (mesmo estando sem débito) e insatisfeito por não dispor do precioso líquido no final de semana. Essa demora levava o cliente a fazer, quase sempre, a religação por conta própria, infringindo o regulamento da Companhia. Segundo o gerente Samuel Leite, o cronograma de plantão para o mês de agosto é o seguinte: dias 6, 13, 20 e 27 – a atividade estará sob a supervisão de Sayonara Pessoa, supervisora de arrecadação e cobrança ( Supeac). Telefones para contato: 3315-3171 e 9117-5713. A Unidade de Negócio do Farol fica situada na Rua Hugo Correia da Paz, antiga Rua do Sossego, S/N, Farol.

28 de julho de 2011 00:00