Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Obra da Casal provoca mudança no trânsito da Avenida Deputado José Lages

Obra da Casal provoca mudança no trânsito da Avenida Deputado José Lages

Obra da Casal provoca mudança no trânsito da Avenida Deputado José Lages

22 de março de 2018

Compartilhe:

A obra será realizada a partir das 7h desta quarta-feira (30) e estende-se até a sexta-feira (1)

O trecho que sofrerá mudanças fica nas proximidades do cruzamento da Avenida Deputado José Lages com a Rua Antônio Maciel

Uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para conserto de uma rede coletora de esgoto, na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, vai provocar mudanças no trânsito a partir desta quarta-feira (30).

O trecho que sofrerá mudanças fica nas proximidades do cruzamento da Avenida Deputado José Lages com a Rua Antônio Maciel. O desvio deverá ser feito por aqueles que seguirem no sentido Santo Eduardo-praia. Os motoristas devem desviar à direita, para a Travessa Antônio Maciel, contornar as ruas Senador Rui Palmeira e Manoel Ribeiro da Rocha, encontrando novamente a Av. Deputado José Lages e seguindo o fluxo normal.

A obra será realizada a partir das 7h desta quarta-feira (30) e estende-se até a sexta-feira (1), devendo o tráfego voltar a seu trajeto normal a partir do sábado (2).

Toda essa mudança contará com o apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Conteúdos Relacionados