Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Sucessivas faltas de energia afetam produção de água para Junqueiro e São Sebastião

Sucessivas faltas de energia afetam produção de água para Junqueiro e São Sebastião

Sucessivas faltas de energia afetam produção de água para Junqueiro e São Sebastião

28 de dezembro de 2022

Compartilhe:

Nova falta de eletricidade voltou a afetar o fornecimento de água para Junqueiro e São Sebastião nesta quarta-feira (28). É que a rede elétrica que atende à estação elevatória de água bruta desses municípios deixou de fornecer energia às 2h da madrugada.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a nova ocorrência com a Equatorial Alagoas. Tão logo esta última restabeleça a rede de energia, o sistema de abastecimento da Casal terá retomadas suas atividades.

Com a reativação da elevatória, a água produzida pela Casal voltará a ser repassada para a Águas do Sertão, que distribui o líquido para a população de Junqueiro. Já em São Sebastião, todo o ciclo de abastecimento da água será restabelecido pela Casal.

 

Atualização

A Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas informou que:

“Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) situada em Junqueiro, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já  estão no local realizando  os serviços necessários, de competência da Distribuidora, para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.”

 

Conteúdos Relacionados