Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Falta de energia prejudica abastecimento de Taquarana nesta quarta-feira (29)

Falta de energia prejudica abastecimento de Taquarana nesta quarta-feira (29)

Falta de energia prejudica abastecimento de Taquarana nesta quarta-feira (29)

29 de março de 2023

Compartilhe:

Uma falta de energia causou a paralisação, nesta quarta-feira (29), da estação de captação de água bruta que atende ao município de Taquarana. Por essa razão, a cidade está com o abastecimento temporariamente suspenso.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência junto à Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda a normalização da energia para restabelecer a captação de água bruta no manancial, a qual é enviada para a Estação de Tratamento de Água (ETA).

Depois de tratada pela Casal, a água é repassada para a concessionária Verde Alagoas, que faz a distribuição aos moradores de Taquarana.

A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:

Nota de esclarecimento:

Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica no sistema de abastecimento de água de Taquarana, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi acionada para realizar os serviços necessários, de competência da Distribuidora, e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.

Conteúdos Relacionados