14 de maio de 2024 17:50

Comunicação não violenta e paz no trânsito são temas de palestra em Arapiraca

Iniciativa foi da Gerência Comercial Agreste/Sertão (Gecas) em parceria com a Prefeitura de Arapiraca

Palestra teve como tema comunicação não violenta e paz no trânsito

Trinta colaboradores das áreas comercial, operacional e administrativa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) lotados em Arapiraca participaram, nesta terça-feira (14), de uma palestra sobre comunicação não violenta e paz no trânsito, ocorrida no auditório da Regional Agreste da Companhia, no centro da cidade.

A iniciativa foi da Gerência Comercial Agreste/Sertão (Gecas) da empresa em parceria com a Prefeitura de Arapiraca. Quem ministrou a palestra foi a agente educadora de Trânsito da SMTT, Betty Jane.

De acordo com Aparecida Torres, gerente da Gecas, a Casal participa de um projeto do município de Arapiraca chamado “Empresas Promotoras da Saúde”, o qual é coordenado pela Secretaria da Saúde do município e, desde o ano de 2022, promove ações nas empresas parceiras.

Na ocasião, devido ao “Maio Amarelo”, que chama atenção para a prevenção de acidentes de trânsito, o tema da palestra foi focado nessa área.

14 de maio de 2024 17:50