20 de setembro de 2024 13:59

Palestra sobre trânsito reúne colaboradores da Casal em Arapiraca

“Comunicação não violenta no trânsito” foi o tema discutido

Atividade reuniu colaboradores da Casal no auditório do escritório regional da empresa em Arapiraca

Colaboradores da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em Arapiraca, participaram, na manhã dessa quinta-feira (20), no auditório do escritório regional, de uma palestra que teve como tema “Comunicação não violenta no trânsito”.

A explanação foi feita pela psicopedagoga Beth Jane Mendes, do Núcleo de Desenvolvimento Multidisciplinar da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  de Arapiraca. A iniciativa  foi da Gerência Comercial Agreste/Sertão e faz parte da programação alusiva ao Setembro Amarelo, Mês de Prevenção ao Suicídio, promovida pela Companhia.

Este ano, a campanha nacional traz como tema “Se precisar, peça ajuda!”, enquanto que a Casal desenvolveu como mote “Sua vida importa”, que tem como objetivo conscientizar as pessoas com diálogos e discussões sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento.

Psicopedagoga Beth Jane Mendes fez palestra sobre “Comunicação não violenta no trânsito”

20 de setembro de 2024 13:59