Porto de Pedras: falta de energia afeta fornecimento de água para dois povoados
Situação impacta Tatuamunha e Lages desde às 7h30 desta sexta-feira (29)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou, na manhã desta sexta-feira (29), com a concessionária de energia, a falta de uma fase na rede elétrica que atende à Estação de Tratamento de Água (ETA) Tatuamunha. Devido a essa ocorrência, o maquinário da instalação ficou inoperante, afetando o fornecimento de água para Tatuamunha e Lages, que são povoados de Porto de Pedras.
Tão logo a rede elétrica tenha suas atividades normalizadas, operadores da Casal reativarão os equipamentos da ETA. A Companhia voltará, a partir de então, a fornecer água de qualidade para a Verde Alagoas, empresa que é responsável por repassar o líquido para os usuários do município.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na manhã desta sexta-feira (29), que afeta a estação de tratamento localizada em Tatuamunha, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e equipes técnicas já foram mobilizadas para verificar a situação e realizar os serviços que forem de responsabilidade da Distribuidora para normalizar a energia elétrica na unidade o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas