Profissionais de comunicação receberam informações sobre ações da concessionária

Jornalistas e representantes de veículos de comunicação e de assessorias de imprensa participaram, na manhã desta quinta-feira (19), no restaurante Mariah Comedoria, no bairro da Gruta, em Maceió, do lançamento do Plano Verão da Equatorial Alagoas.
O evento teve como objetivo apresentar o planejamento de ações que garantam o fornecimento de energia elétrica para os 102 municípios do estado, principalmente com a chegada do verão – que se inicia oficialmente no próximo dia 21 – e das festas de fim de ano e Carnaval. Oportunamente, gestores da concessionária puderam mostrar números sobre investimentos e medidas que buscam mitigar o impacto de possíveis intercorrências.
O encontro serviu também para que técnicos da Equatorial e profissionais de comunicação pudessem interagir e receber informações sobre o funcionamento da empresa que atende a diversas demandas de pequenos e grandes consumidores do estado.
Na ocasião, a Assessoria de Comunicação, Marketing e Ouvidoria (Ascom) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) esteve representada pelo titular da pasta, Thalisson Tenório, e pelo jornalista Evilásio Almeida.

