Encontro ocorreu no Crea Alagoas nesta quarta-feira (5), em Maceió
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou nesta quarta-feira (5), por meio da Vice-Presidência Operacional (VPO), coordenada por Laura Petri, a primeira reunião de indicadores operacionais de 2025. O encontro ocorreu no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/AL), em Maceió.
No evento, os superintendentes e gerentes da Casal compareceram para exibir as aferições dos indicadores e compartilhar informações que apoiem nos serviços executados pela Empresa. Entre os diversos assuntos abordados, estão o volume de água produzida, arrecadação, novas parcerias e dentre outros.
Para Laura Petri, o retorno dessas reuniões é fundamental para manter o ritmo de análises necessárias, com o objetivo de prestar um trabalho eficaz à população alagoana. “Com base nos dados apresentados é possível ter uma noção das tarefas que já foram concluídas e das que não foram, possibilitando, assim, a elaboração de novos planos entre os colaboradores para o bom funcionamento da Companhia”, destacou.