Companhia já registrou ocorrência e aguarda retorno do potencial elétrico

Falta de energia prejudicou, nesta segunda-feira (31), o funcionamento da Estação Elevatória de Água Bruta Captada (EEABC), localizada no povoado Riachão. Devido a essa ocorrência, o fornecimento de água encontra-se deficiente em Junqueiro e São Sebastião.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a Equatorial Alagoas. Tão logo o potencial elétrico seja restabelecido, a Casal voltará a captar, tratar e repassar água de qualidade para a Águas do Sertão, concessionária responsável por distribuí-la em Junqueiro. Já em São Sebastião, a Companhia retomará o ciclo completo do abastecimento.
Nota de esclarecimento – Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada nesta segunda-feira (31), que afeta a captação de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no povoado Riachão, em Junqueiro, a Equatorial Alagoas informa que ocorrência foi motivada por motorista que bateu em um posto da rede elétrica. Equipes da Equatorial já estão trabalhando para normalizar o fornecimento, que tem previsão de ser normalizado na tarde desta segunda-feira (31).