Uma falta de fase na rede elétrica que fornece energia à estação de tratamento de água (ETA) que atende a São Sebastião afeta, nesta terça-feira (3), o abastecimento do município. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência com a concessionária de energia competente e aguarda providências.
Tão logo o fornecimento de eletricidade seja regularizado, a Casal trabalhará para reativar o maquinário do seu sistema de abastecimento. Uma vez retomado, o serviço adentrará sua fase de regularização, que ocorrerá de maneira paulatina.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta o abastecimento de água dos municípios de São Sebastião e Junqueiro, e que uma equipe técnica já foi mobilizada para realizar uma inspeção minuciosa na rede elétrica, com o propósito de identificar a possível causa da interrupção do fornecimento de energia na unidade.
Caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas