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Faltas de energia prejudicam fornecimento de água em Ibateguara, Mar Vermelho e Novo Lino

Faltas de energia prejudicam fornecimento de água em Ibateguara, Mar Vermelho e Novo Lino

14 de janeiro de 2025

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Companhia registrou ocorrências junto à Equatorial e aguarda retorno do potencial elétrico

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, nesta terça-feira (14), faltas de energia deixaram inoperantes os sistemas de abastecimento de água de Ibateguara, Mar Vermelho e Novo Lino.

A Casal já entrou em contato com a Equatorial Alagoas, concessionária responsável pela rede elétrica dessas localidades, e aguarda o retorno do serviço. Assim que o sistema for restabelecido, a água tratada será repassada à Verde Alagoas, empresa responsável por distribuí-la aos moradores dos três municípios.

Sobre as ocorrências, a Equatorial enviou notas de esclarecimento.

Notas de esclarecimento:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada nesta terça-feira (14), que afeta a Estação Elevatória de Água Bruta localizada em Novo Lino, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e equipes técnicas já foram mobilizadas para fazer uma inspeção minuciosa na rede elétrica com o propósito de identificar o motivo da interrupção do fornecimento de energia na unidade e executar os reparos necessários, que forem de competência da Distribuidora para normalizar o serviço o mais breve possível. 

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada nesta terça-feira (14), que afeta a Estação Elevatória de Água Bruta localizada em Mar Vermelho, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e equipes técnicas já estão no local executando os reparos necessários para normalizar a energia na unidade o mais breve possível.

A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta a captação Sumidouro, localizada em Ibateguara, e uma equipe técnica será enviada até o local para realizar uma inspeção minuciosa na rede elétrica, com o propósito de identificar a possível causa da interrupção do fornecimento de energia na unidade.

Caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais breve possível.

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